sexta-feira, 29 de julho de 2011

Moradia T5 em Vila Nova de Monsarros por 237 500 €

Se morasse nas redondezas de Aveiro teria de ter um sitío bem escondido para me poder lambuzar à vontade com os famosos ovos moles. Uma casita com algum terreno arável onde possa fazer algum cultivo e paisagem onde o verde viçoso impere.

E foi assim que em Anadia, mais concretamente Vila Nova de Monsarros, encontrei esta casa inserida no meio da Natureza. Tem 4 000 m2 de área total de terreno dos quais 1 000 m2, em logradouro, podem ser usados para cultivo. Os outros estão ocupados pela casa, piscina, jardim, garagem e acessos.

Água há com fartura, em poço e furo, e dizem que se podem fazer ali convívios espectaculares. Acho que viver no campo aqui não custa!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Casa Térrea em Salvaterra de Magos por 250 000 €

A sensivelmente uma hora de Lisboa, na zona de Santarém, podemos desfrutar plenamento o prazer do campo nesta moradia T2 com um terreno circundante com 7 120 m2 devidamente cercados.

Paredes da sala e tecto da cozinha revestidos a madeira, forno a lenha e recuperador de calor asseguram o conforto mesmos frios dias de Inverno. Tem cavalariças e canis com várias boxes e furo de água. Área ajardinada bem cuidada e pavimento exterior em mosaico e calçada à Portuguesa.

Sair do stress da cidade e aterrar nesta pasmaceira tórrida é certamente das melhores sensações do mundo para quem tem a capacidade de apreciar a calma e o silêncio circundante.


Veja Mais Informções